29 de outubro de 2009

GRANDES NOVIDADES NA BALANZOL












AS BOLSAS PARA AS AMOSTRAS..

25 de outubro de 2009

ESTREIA NA BOIA




Lá fomos nós em mais uma experiência nova de pesca!!
O Freitas, o Diamantino , o Valentim e eu, resolvemos ir fazer uma boia para desenjoar do spinning, e dar a conhecer outros tipos de pesca, pelo menos ao Diamantino e ao Freitas.
Lá investiram numa cana de boia, o carreto era o mesmo do spinning, mais umas boias fomos comprar uns camarões, e aí vamos nós direitos ao mar escolher um sitio calminho para se iniciarem numa nova aventura de pesca!
Fomos para os lados do guincho estava um dia maravilhoso sem vento, o mar estava muito bom, pena estar de enchios, mas com uma cor excelente.
Comecei a fazer o engodo enquanto eles la tentavam montar as suas canas de boia com a ajuda de todos.
Passados algum tempo o Valentim ferra um sargo já muito fixe, e foi a festa do costume.
Logo aí a motivação foi bastante elevada, porque de seguida o Diamantino ferra dois sargos de seguida e o Freitas também um...(e eu a vê-los passar)...punha camarão, ora casulo e ainda mexilhão mas pareciam não querer nada comigo..no fim foi uma festa, tiramosalgumas fotos para que ficasse registado a primeira vez que pescavam á boia....esperamos agora o mar colaborar para estarmos todos juntos em mais uma pescaria de boia...um abraço a todos, e como era de espera a festa dos costume sem interessar quem apanha o peixe..assim ate da gosto ir á pesca!!

20 de outubro de 2009

9 de outubro de 2009

TEAM FATEIXAS SPINNING DO METRO


Apesar de nos trabalharmos todos juntos, muitas das vezes estamos imenso tempo sem nos cruzar-mos..A sorte juntou-nos novamente, indo para o curso de maquinistas.
Passados os streess normais de carradas de matéria, resolvemos para descontrair combinar uma pesca.
Alguns nunca tinham pegado numa cana de pesca, ou porque era aborrecido, ou porque lhes faltava a companhia....Assim foi...resolvemos então iniciar alguns elementos no SPINNING, outros aperfeiçoaram o velho material que por lá na arrecadação andava esquecido.
Apesar de o peixe não ter colaborado, mas isso também era o menos importante, foi uma festa até de manhã, de tal forma que agora sempre que pudermos vamos spinnar, chegamos até a levar assador para no fim da pescaria repor alguma energia.... (embora o ultimo assador ao a ser lavado o mar resolveu leva-lo)..
Criamos então um grupo muito fixe, que espero quando acabar o curso se continuem a fazer estas brincadeiras e o convivo sempre espetacular que até aqui pervaleceu....deixo agora aqui os elementos que se uniram nesta nova etapa de pesca..(para alguns)

FREITAS...DIAMANTINO...FISGOPEIXE...NELSON..BANDEIRINHA..(o cozinheiro) e o VALENTIM.

5 de outubro de 2009

The Fall Run in Montauk

1 de outubro de 2009

Este pesava 9,440 kg







,Ola, boa noite,em anexo segue fotos de uma pesca em Nazare,este pesava 9,440 kgs, (amigo coimbra).......amigo coimbra, é enorme...parabéns..