Bem, os intervenientes são os mesmos. O Sérgio e Eu. Desta vez, foi praticamente uma maratona de spinning. Combinámos às 9h00, e lá estava eu à hora combinada, Hora do café, levar água e umas sandochas, para comer depois do desgaste.(ahhahahhaha). Arrancámos, cheios de pica, pela estrada fora, uma musica a condizer com a adrenalina àquela hora da manhã. Fomos direitos à Aguda. Olhámos o mar, esfregámos as mãos, pegamos no material, e vai de descer as escadas de madeira, numa velocidade alucinante, tal era o entusiasmo. Montámos as canas, escolhemos as amostras, de acordo com a ideia de cada 1, e........tunga, dentro de água. Praticamente, varremos aquela costa até as lajes do Magoito. Senti 1 toque de 1 robalo, parecia pequeno, e de seguida o Sérgio também, mas nem 1 nem outro ferrámos o peixe. Ao fim de algumas horas, o braço começa a dar sinais de cansaço. Parámos para uma bucha. Meia-hora de descanso dos guerreiros. A vontade continuava ao de cimo, depois de repor algumas forças, aí estamos nós dentro de agua outra vez. E........... mais uma vez nada...bem....vamos mudar de pesqueiro. Mudámos de roupa, e de pesqueiro. Até as 20h a dar ao braço, e o resultado foi o mesmo. NADA. Já cansados, a spinnar desde as 10h, a cana até já parecia ter 1 peso diferente. Derrotados pelo cansaço e a fome a apertar, desistimos. Já chega, hoje não vale a pena. Mas! Nós vamos voltar..hahahhahahha.
4 comentários:
Olá Paulo, as amostras servem para isso mesmo......nadar....umas vezes sozinhas como foi o caso e outras acompanhadas por peixinhos.
pois é..esse peixes, andam no ramadão. prós meus lados. mas estão lixados, que sou dificil de desisitir...
voces ainda dao cabo das costas a carregar essas grades pesadas pelas arribas acima, ehhehehhe !
mas em casa, tambem não apanhas peixe...e 1 dia a coisa corre bem, e tu vais dizer:: porque é que não fui com eles...pois é..hahahahaha
Enviar um comentário