17 de abril de 2008

TRAINEIRA


MAIS UMA VITORIA , APESAR DE TODOS TIRAREM MUITO PEIXE, TUDO FOI DECIDIDO ATÉ Á GRAMA...NUM AMBIENTE DE GRANDE COMPANHEIRISMO E AMIZADE, NO FIM TODOS FIKARAM CONTENTES...

14 comentários:

Luis Rijo disse...

Sim felizmente correu bem. Bom tempo, pouco vento e muita laranjas no mar... ahhh isto não era para dizer!!!

A pesagem foi feita pel Tavares que para alguns os peixes têm rabo e meio , para outros nem rabo têm. Mas enfim deu para a galhofa e ninguem chamou o Gregório.

Parabens ao Paulo por mais uma vitoria, pois ele merece. O resto da malta esteve toda bem.

Só o Moral é que se portou mal, mas ele é que manda.

Bruno disse...

Ó rijo agora tiveste bem disses-te umas quantas verdades

Team Mesquitas disse...

SE ALGUEM FIKOU PREJUDICADO, ACHO K FOMOS TODOS..MAS COMO O NOSSO INTERESSE É APANHAR UNS PEIXES, LONGE DE KUALKER INTERESSE COMPETITIVO, ACHO K CORREU TUDO BEM.

Luis Rijo disse...

Ok, mas se a malta se pode divertir sem ser fodida, por que razao nos fodem?

Eu sei k vamos para a faina para a galhofa e para apanhar peixe mas existem pessoas que kerem acabar com a nossa diversao. Parece k a ganancia e a vaidade falam mais alto.

Agora esperamos que surpresa nos reserva para a proxima faina?

Barco nao pega... não ter carrinha... o k falta? Chuva? Brigada a bordo?

Mas pronto, o k vale são os amigos para correr bem os dias de faina.

E vamos todos lutar para k o Lourenco ganhe o campeonato, por 1 grama ao Tavares.

HEHEHEHE

DÁ-LHE PÊGO!!!!

Team Mesquitas disse...

Ok, mas se a malta se pode divertir sem ser fodida, por que razao nos fodem?

Eu sei k vamos para a faina para a galhofa e para apanhar peixe mas existem pessoas que kerem acabar com a nossa diversao. Parece k a ganancia e a vaidade falam mais alto.

podias especificar isso melhor??? não gosto de meias palavras....estas á vontade..chama as coisas pelos nomes...

jodany disse...

Ora bem aqui vai este comentario já sabido de todos que ganhe o maior(todos sabem que sou EU claro)POIS O paulo todos sabem que é o melhor para nós mas na desportiva mas cuidado co o tavares que isto para ele é muito sério o concurso pois esta para o ganhar não para 2ºvamos em frente apoiem-me

jodany disse...

gostaram deste comentario so para inteligentes pois o que interessa para alguns é a confusão por favor mas divertir-mos e deixemos a vaidade para as GAJAS(onde estão elas)á grande BRUNO engoda e apanha peixe és o maior
BARABÉNS AO CAMPEÃO esteveste bem deixa-os falar tens o meu aaaaaaaaaaaaaaapoio

Luis Rijo disse...

Vamos chamar os bois pelos nomes: Eu apenas ando nestas andancas da traineira á poucas semanas mas ja sei o que se deve fazer e o k não para nao foder um peskeiro. Agora mijarem para o sitio onde estao as linhas do pessoal ( kuando existe um wc no barco..), mandar cascas de laranja para o mar ( o cheiro da laranjas nao espanta e queima o peskeiro??).

Eu não kero dizer que o "Môral" faça por mal, mas não será muita pontaria só acontecer koisas á malta da 2ª traineira? A escolha dos peskeiros, as coordenadas serão iguais para as duas traineiras? Ou então expliquem-me como se eu fosse um miudo de 5 anos, como é que a outra equipa em 2 saidas para o mar têm 12, 8,7 e 6 kilos? Apanham douradas... e até tem o melhor exemplar? Eu sei que não sei pescar mas existem bons pescadores na 2º equipa k pouko peixe tem apanhado. Então serão deles ou dos peskeiros...

Não quero tar a criticar o Tavares mas ele precisa de ganhar a vida, pois para ele isto conta muito, e para os outros??? não contará?

Aquele abraço para o meu amigo Tavares Costa

Team Mesquitas disse...

o sr: RIJO ja se eskeceu dos sacos de plastico k mandou para a agua?????? as cascas de laranja não afecta o peskeiro...a não ser k estivesses á boia as tainhas....pode afectar o gajo k a esta a comer.....agora os sacos de plastico afecta o meio ambiente...isso é k é + grave, sendo o sr. pescador isso não se faz...seu badalhoco....por causa disso ainda tive k estar a ouvir o outro chouriço aos berros ao pe de mim....ihihihihih

Luis Rijo disse...

Cuidar do meio ambiente sim. Tens Razao. Mijar e mandar laranjas para o mar NÃO!

Os sacos cairam se kerer pois tava a mandar os rabos e as cabecas do camarao para o mar e cairam, foi sem kerer.

Team Mesquitas disse...

mijar na agua e cascas de laranja não faz mal....so para kem as descascar..agora sem kerer??? duvido...pk estas sempre a fazer isso....é sempre sem kerer?????

Luis Rijo disse...

Ok fika descansado k nao mando mais nada para o mar.

Nem por crer nem sem krer....

Lourenço eu é k nao te entendo ás vezes mas tudo bem.

Aewyre disse...

Prontos já tá...

Ele não vai mandar mais nada pró mar nem sequer as montagens pra apanhar peixe.

Pode ser ke desta vez passe prá frente dele, isto se eu apanhar peixe claro.

Team Mesquitas disse...

olha k não sei.....o rijo esta a evoluir muito e se o gajo lhe toma o jeito,,,cuidado c/ ele..agora cana e carreto novo...vai la vai..