17 de julho de 2008

CORVINAS

Estava tudo pronto para ir às corvinas...eu o Pêgo e o gordolas..do jonytretas, quando o meu filho me disse que também queria ir. Ainda o tentei convencer a não ir, porque era uma pesca à noite, nos pontões do Sobralinho e era uma pesca cansativa. Ainda disse: quando for à boia ou pescar na praia vais , à noite é aborrecido. Não o convenci . Ao fim de meia hora a chagar-me a cabeça , lá tive que o deixar ir. Pensei: aí à 1h da manhã está a dormir....enganei-me! Esteve toda a noite acordado.Lá tive que lhe arranjar uma cana e um carreto e deixá-lo pescar. Claro que não tinha força para uma cana grande , arranjei-lhe uma mais pequena , e como ele ficou feliz !!!Só deu uns barbos , a unica corvina foi o Pêgo que a apanhou , mas o puto sempre com uma adrenalina e nunca adormeceu ! Já de dia , aí as 8h da manhã viemos embora. Aí sim, sentou-se no carro e já não deu para mais...adormeceu..haahhahahahah!!! Acho que para a 1ª vez foi muito bom. Vamos ter pescador. Afinal tenho estado à espera dele para poder ser o meu melhor parceiro de pesca. GRANDE PESCADOR!!!

Sem comentários: