10 de julho de 2008

SINES







fomos todos ate sines, na expectativa de trazer uns belos sargos. chegamos de madrugada, aí pelas 6h30/7h00. estava uma ligeira brisa, tempo ameno, muito bom, o mar c/ 1 toque...estavam reunidas todas as condições para fazer 1 dia de pesca á maneira. ao fim de uma ou duas horas, ja tinham saidos uns sarguitos não muito grandes,umas , viuvas....as bogas fizeram a sua aparição constante..( ihihihihihihi ). e o rijo destacou-se pela limpeza dos peixes-agulha que por la haviam..haahhahahah, acho que foram mesmo 18. ainda mudamos de pesqueiro, fomos ate porto-covo, mas á tarde o vento levantou o que tornou a pesca menos agradavel. de regresso veio o melhor da pesca. umas febras, salsichas picantes, salada e 1 grande convivio em casa do amigo PÊGO......mais um belo dia de pesca que valeu pelo convivio.



mais pescarias se avizinham, não sabendo ainda o destino.

3 comentários:

Luis Rijo disse...

Tens razão... foi mesmo um espetaculo.

É para repetir mais vezes.....

Parabens ao Pego por tudo e especialmente à sua senhora por nos ter posto tão à vontade.

Teremos k la voltar

Luis Rijo disse...

Quanto ás agulhas....

"Fazem-se arranjos e bainhas nas calças de pesca"

HIHIHIHI

jodany disse...

podem contar com o meu cantinho para os (pescarias)pois a minha esposa já me deu autorização para voltar-mos cá pois na casa manda ela(eu claro)só para entendedores.