25 de agosto de 2008

GRADE: A SAGA CONTINUA

Bem, os intervenientes são os mesmos. O Sérgio e Eu. Desta vez, foi praticamente uma maratona de spinning. Combinámos às 9h00, e lá estava eu à hora combinada, Hora do café, levar água e umas sandochas, para comer depois do desgaste.(ahhahahhaha). Arrancámos, cheios de pica, pela estrada fora, uma musica a condizer com a adrenalina àquela hora da manhã. Fomos direitos à Aguda. Olhámos o mar, esfregámos as mãos, pegamos no material, e vai de descer as escadas de madeira, numa velocidade alucinante, tal era o entusiasmo. Montámos as canas, escolhemos as amostras, de acordo com a ideia de cada 1, e........tunga, dentro de água. Praticamente, varremos aquela costa até as lajes do Magoito. Senti 1 toque de 1 robalo, parecia pequeno, e de seguida o Sérgio também, mas nem 1 nem outro ferrámos o peixe. Ao fim de algumas horas, o braço começa a dar sinais de cansaço. Parámos para uma bucha. Meia-hora de descanso dos guerreiros. A vontade continuava ao de cimo, depois de repor algumas forças, aí estamos nós dentro de agua outra vez. E........... mais uma vez nada...bem....vamos mudar de pesqueiro. Mudámos de roupa, e de pesqueiro. Até as 20h a dar ao braço, e o resultado foi o mesmo. NADA. Já cansados, a spinnar desde as 10h, a cana até já parecia ter 1 peso diferente. Derrotados pelo cansaço e a fome a apertar, desistimos. Já chega, hoje não vale a pena. Mas! Nós vamos voltar..hahahhahahha.

4 comentários:

Pedro batalha disse...

Olá Paulo, as amostras servem para isso mesmo......nadar....umas vezes sozinhas como foi o caso e outras acompanhadas por peixinhos.

Anónimo disse...

pois é..esse peixes, andam no ramadão. prós meus lados. mas estão lixados, que sou dificil de desisitir...

Sam disse...

voces ainda dao cabo das costas a carregar essas grades pesadas pelas arribas acima, ehhehehhe !

Team Mesquitas disse...

mas em casa, tambem não apanhas peixe...e 1 dia a coisa corre bem, e tu vais dizer:: porque é que não fui com eles...pois é..hahahahaha