1 de dezembro de 2008

CONVIVIO DO PESCACOMAMOSTRAS







Foi no dia 30 de novembro, que se realizou o concurso do PCA, na praia da légua. acima de tudo foi mais o convivio, visto que o mar, e o tempo não colaboraram. apesar de tudo, muita gente compareceu, de todos os cantos do país, inclusive o amigo AARON, que se deslocou da vizinha ESPANHA, para se poder juntar a todos os que tiveram uma enorme vontade e força de marcar a sua presença, neste convivo. toda a direcção esta de parabens, pela organização. não faltou nada, desde o local escolhido, lindo, lindo, o almoço, os premios, enfim, correu tudo de feição.estamos todos de parabens, esperamos agora pelo próximo. ficam aqui algumas fotos desse mesmo convivio.

6 comentários:

Rodrigo Zacarias disse...

Paulo foi um prazer conhecer-te pessoalmente. Manda um abraço ao Sergio, Matos, etc...

Parabens pelo Blog, está fixe.

Anónimo disse...

Paulo pelas fotos até parece que estava frio :)
Um dia em cheio.
Abraço

MR disse...

Boas, o concurso era do PCA e não do PES lol.

AB

Anónimo disse...

Foi um dia muito bem passado sim sr.

Deu para conhecer a malta com quem costumamos teclar e ainda se encheu o bandulho com uma bela refeição de carne de porco á Alentejana...

Os amigos com quem fizémos a viagem também são 5 estrelas e lá tivemos que combinar umas pescarias para quando o mar deixar.

Por isso também deixo um forte abraço aos amigos Terrinca e João.


Pra ti um forte abração
Sérgio

Anónimo disse...

Parece que esta tudo com frio.....Spinners da tanga eheheh
O Braz e que sabe como é....
Terrinca

Team Mesquitas disse...

amigo ZACARIAS, foi tambem um prazer, travar conhecimento com todos, alias a nossa mesa era mesmo a mais divertida, por isso tambem levámos tantos premios...

ó ANTÓNIO, até parece que não tinhas frio?? hahahahah..

amigo MR, ja emendei o engano..ahahhahah..obrigado pela atenção...acontece..


para mim foi mesmo um dia excelente, mesmo com o mau tempo, diverti-me imenso..espero voltar a estar reunido com todos novamente numa proxima..ate mesmo pescaria..seja no sul ou não..quero mesmo é pescar e conviver..o resto..logo se vê..1 abraço a todos..