31 de março de 2009

campeonato de surfcasting




começou ontem o campeonato de surfcasting do METRO. fomos até são julião sempre numa animada conversa e boa disposição. apesar de a maré não estar a encher e sim na vazante, sempre foi dando para fazer uns lançamentos , e na esperança de ter alguns toques para safar a grade e pontuar. Ao primeiro lançamento, safei a grade com um sargo. Depois de maré começou a encher e o vento também levantou, tornando-se desagradavel a oesca e o convivio. O Bruno ainda safou a grade com um belo robalo. De resto foi uma grade complecta, apesar de o alex ter tirado um robalinho sem medida, que prontamente devolveu ao mar. De resto valeu pelo convivio e muita conversa de pescadores, porque o peixe não quis colaborar e o vento também não. Paramos depois para comer umas bifanas, e umas cervejolas, para aconchegar o estômago. esperamos que na proxima prova o tempo nos ajude e o peixe colabora mais. Ficam aqui algumas fotos da fraca pescaria e do bom convivio.

2 comentários:

Luis Rijo disse...

Para variar o Chorão lá tirou um peixito... mas ainda bem. Pois já k para a traineira está proibido pelo médico e pelo senhor padre.

O Lourenço para variar a demonstrar a sua sabedoria. Um bem Haja tb ao Cajo e ao Alex por terem devolvido os robalos ao mar para eu poder apanha-los kuando tivere medida hihi!

O Lourenço só mentiu numa coisa.... ele não bebe cerveja, só leite gresso pois ele é a favor do ProGresso!!!!

Força Pêgo!!!

Anónimo disse...

Pêgo, é o Sr. João?

O peixe é o menos importante amigo João, o que interessa mesmo é o conbíbio ;)

O Lourenço (Fisgo) esse já nós conheçemos bem...quanto mais chora, mais mijo tem!!! ahahhaha

Divertiram-se e isso é o mais importante.


Um abraço
Sérgio