4 de setembro de 2010

NOVA IDA AOS ACHIGÃS

























































Fui fazer novamente uma pesca aos achigãs, mais o amigo Carui. Combinamos ir até a barragem de são domingos, visto que há muito tempo que não faziamos uma pesca lá.
Sem fazer a minima ideia de como iriamos encontrar a barragem, e pelo que fomos ouvindo dizer de algumas bocas, que a barragem após um severo ano de seca, e a escassês de achigãs, fomos na ideia de tirar algumas duvidas!
O Carui, ainda tirou um belo achigã,já na casa de 1kg com um vinil de lagostim, e eu com as minhas amostras, nem um unico toque senti, também experimentei alguns dos meus vinis, mas todos sem efeito.


Andámos varias horas, ao longo da barragem, e nada, mesmo nada de achigãs.
Ainda tive o previlégio de assistir a uma enorme concentração de carpas, praticamente junto aos pés.

Já com um fraquinho no estomâgo, arrumamos o material e fomos comer alguma coisa e beber um café.
Entretanto liguei a um amigo que me disse existir perto da zona outra barragem.
Fomos então a procura dessa barragem, e ao fim de meia hora lá demos com ela.
Bonita, e funda, mas sem efeitos de peixe também.
Talvez não fosse o dia certo, mas numa próxima vamos voltar lá.

1 comentário:

Unknown disse...

Á fataças desta vez nem as amostras maroquinas te safaram , deixa lá fica para a proxima