15 de novembro de 2010

ESTREIA DO OKUMA CEDROS

Fui mais o Jonny e o Carui dar uma volta a uma lagoa, visto que o mar estava grande e o vento era muito também, resolvemos á ultima da hora ir lançar umas amostras aos achigãs!
Bebemos um café e cá vamos nós a procura de uma lagoa aonde pudessemos passar uma tarde a maneira.
Chegados ao sitio, olhamos a nosa volta e vai de sacar o material.
Cada um escolheu o sitio que achava melhor e vai de lançar umas amostras!
Ao fim de meia hora, nada, nem um unico toque....vai de começar a rodar as amostras, um com vinis, outro com amostras de meia-agua e eu resolvi meter uma de superficie com helices, que por acaso foi oferecida!

Estou a trabalhar a amostra, quando de repente um monstro sai a toda a força fora de agua, e faz um verdadeiro MOCHE á amostra...zzzzaaasssssssss, ferro o gajo e pensei ser um achigã razoavel, mas depressa me apercebi ser um bom exemplar, tal era a força e o carreto a cantar..zzzzzzzzzzzzzz...entretanto o Jonny saca do telemovel e cemeçou a gravar mais este belo instante, para mais tarde recordar!!

Pesamos o animal, acusando este na balança da NBS, 2,076g..para mim um RECORD absoluto...

Foi libertado com todo o cuidado, e com o merecido respeito..
Material usado: cana NBS TEK-BASS
carreto. okuma cedros CJ 30 S (Foi a sua estreia...)

10 comentários:

PêJotaFixe disse...

Fisgo,
Dassss! És como a boga: pegas em tudo. Qual é a pesca que não fazes? AHAHAHAHAHAH Assim é mais fácil responderes...
Belos verdinhos! Adoro de caldeirada com hortelã da ribeira e poejos.

Abraço e saudações piscatórias

Team Mesquitas disse...

Fisgo,
Dassss! És como a boga: pegas em tudo. Qual é a pesca que não fazes? AHAHAHAHAHAH Assim é mais fácil responderes...
Belos verdinhos! Adoro de caldeirada com hortelã da ribeira e poejos.

Abraço e saudações piscatórias

ahahahaahah..é spinning na mesma, e como o mar esta grande, vou-me entreter nas aguas interiores!!

Alex disse...

Bonito Achigã Paulo , tiveste em grande , espero que tenha dado aquela luta que tanto gostamos . Deste tarolo não te irás esquecer de certeza , já agora bons videos ;)

PêJotaFixe disse...

Fisgo,
Grande? Então não está do mesmo tamanho? Ou estava mais pequeno? AHAHAHAH

Abração

Tasko disse...

Ganda fisgo belo verdinho:)
Olha que carreo é esse andei a pesquisar mas não encontri a informaçao ...
Tens que me mostrar isso abraço

Anónimo disse...

Fónix Pah, isso é um grande achigazorro!!!

Lindo peixe ;)

PARABÉNS!!!


Abraço
Sérgio

Anónimo disse...

Boas Paulo,

Belo verdinho. Um record é sempre um record. E depois volta lá para ser apanhado para o ano com mais 500g e isso assim é que é. Parabéns.

Abraço
Sérgio Tente

Team Mesquitas disse...

Sargollini disse...
Fónix Pah, isso é um grande achigazorro!!!

Lindo peixe ;)

PARABÉNS!!!


obrigado Sérgio...como disse o jonny, parece um cágado..ahahaah e foste tu que me iniciaste aos achigãs!! lembraste??

Team Mesquitas disse...

Boas Paulo,

Belo verdinho. Um record é sempre um record. E depois volta lá para ser apanhado para o ano com mais 500g e isso assim é que é. Parabéns.

Abraço
Sérgio Tente

obrigado Sérgio..é sempre um prazer estas capturas..espero que os continuem a deixar por lá!!

Diego SM disse...

Ola Amigo, belo blog parabens.

Amigo estou a procura de novos parceiros para meu blog ( http://pescaevolution.blogspot.com )

Gostaria de firmar parceria, em caso positivo basta adicionar o meu blog e me enviar um email/comentario que adicionarei seu blog.

Sucesso.

ds.ma19@gmail.com