5 de setembro de 2011

Águas Doces- Novos baptismos em Patos!

O grupo vai aumentando!

De novo no Ribatejo e para mais dois baptismos. O do João Oliveira (Jonnhy) e o do Carlos Rui ( CáRui ) e ... de novo, coube ao Miguel Costa apadrinhá-los.
Pouco convidativa esta madrugada, chovia :o ... quando a previsão não o previa, mas não era motivo impeditivo aos nossos propóstitos. Motores em marcha e em Vale de Cavalos ( não os nossos ) uma paragem para o pequeno almoço.  tomado ... e ala para o nosso destino!

Já tinha parado de chover, o céu clareava ... mas mostrava-se cinzento e algo ameaçador quando chegámos ao canal conhecido. Um olhar rápidos ás condições, actividade de peixe muito nula, mas não nos impediu de prepararmos os equipamentos. Com tudo a preceito metemo-nos na água. Os baptismos do Jonnhy e do CáRui :amen: tinham que se realizar. Assim aconteceu!
Peixe sem actividade, muito letárgicos e bem colados ao fundo. O Marco abriu a contenda com um pequenote, o CáRui também assim foi contemplado e, salvo erro ou omissão, tanto o Jonnhy como o Fisgopeixe.(eu).. nem uma captura fizeram. O Miguel Costa com muita calma e persuasão, foi arrancando uns quantos verdinhos lá do fundo. Seis no total da jornada!

2 comentários:

Unknown disse...

Belo dia ,apesar do peixe não colaborar foi espectacular......pesca com pato recomenda-se

Team Mesquitas disse...

é sempre espétacular! espero que estejas animado!