9 de outubro de 2011

CONTINUAM AÍ...

Hoje cedinho arranquei para mais um dia de pesca e convívio.
Fomos 4 amigos, sempre em amena cavaqueira e risota.
Parámos para um cafézinho, e aí vamos nós para o local de pesca!
Chegados ao local, ainda com a maré vazia, e com uns enchios bem grandes o que me fez mudar logo de táctica.
Tinha montado uma boia da decatlon de 30g, e visto o mar estar com força mudei para um pião de 50g, mesmo assim cada vez que vinha um "tsunami" o pião até saltava fora de agua...
Entre ondas e quando o mar deixava pescar, lá fui tendo uns toques e fazendo valer o nick name, fui "fisgando uns sargos.. :mrgreen: :mrgreen:
Entre os outros já reinavam as bocas do costume :sorriso4: :sorriso4: :sorriso4:
Sem lhes passar cartão lá fui dando conta do recado, enquanto eles se distraiam com a conversa, volta e meia levavam cada banho, ora nas pernas ora estilo chuveiro, da cabeça aos pés.. :afogado: :afogado: :afogado:
No final e já tenho acabado o isco e a maré já na vazante dei por terminada a minha pesca...ainda tive tempo de dar cabo da cabeça a um, pois tinha tirado um robalito com pouco mais de um palmo, tentei com que o fizesse devolver de novo á água, mas em vão... :chateado: :chateado: ainda me disse: se como as azeitonas que são mais pequenas, também como este peixe!! :guerra: :guerra: :guerra: ..enfim, fica na consciência de cada um!
Como senão chegasse ainda estavam 2 grandes aparelhos a 100mt´s da costa....
Bem, deixo aqui mais alguns sargos da minha pesca de hoje!
Material: Cana VEGA METHEOR 6,MT´S
ESTRALHO:seaguar o,26
ISCO: casulo e camarão

1 comentário:

Unknown disse...

Bela pescaria , andas com a mãoquente