12 de setembro de 2009

FINALMENTE UMA IDA Á PESCA













Após uma longa ausência das lides, finalmente consegui uma folguinha para molhar as amostras.Combinei com o Renato, o Carica e o Nelson fazer uns lançamentos para molhar as amostras.Fomos até ao pesquiro, e como que por coicidência encontramos outros pescadores amigos e todos conhecidos, se calhar se temos combinado não batia tão certo .

Já bastante tarde alguns foram-se embora temos por teimosia continuado a spinnar, e passado algum tempo O Carica ferra o primeiro, já muito bom na casa do 1,3 kg +/-. Mais meia hora uma hora e nada.Paramos para descansar um bocado e fumar um cigarrito, e aí estamos de volta ao ataque.Cada um com a amostra que lhe dava mais fézada, e de repente tenho um ataque ao qual tirei o meu robalo da noite, na casa do 1kg.Já com um sorriso diferente.. já tinha salvo a grade, e vai de continuar, e quase logo de seguida tiro outro já bem maior, ao mesmo tempo que O renato ferra também um.Foi a festa total, visto que era a primeira vez que ele tirava um robalo ao spinning. O nelson saca um também quase no cair do pano..No total sairam 5 belos cachaços, aproveitamos para fazer o amanhecer, só que não estava previsto uma valente trovoada e de seguida com chuva ao qual dei logo corda aos sapatos e pus-me ao fresco.. No fim correu bem, para todos e foi mais uma bela noite, encontrando amigos que as vezes só nos encontramos á frente do pc.


Se puder e o tempo também prá semana voltarei a fazer uma pescazita.





5 comentários:

MR disse...

Grande Paulo, parabens pela jornada de pesca.

Gostei da foto que estás de costas com o peixe pendurado, t+á muito fixe.

Ab

FISGOPEIXE disse...

foi na hora da despedida, já cansado e a fugir da trovoada.. obrigado pelo teu comentário..um abraço

Milton Morais disse...

Parabens Fisgo, ficaste tanto tempo sem la ir que os robalos já estavam com saudades tuas :) Bela pescaria. Tenho ideia que estive nesse local uns dias antes, mas foi GRADE !

Abraço
Milton Morais

FISGOPEIXE disse...

amigo MILTON, as fezes estamos lá e o peixe também, mas não quer comer, e de repente atacam a amostra...vá-se lá entender..a pesca é mesmo assim..um abraço amigo MILTON

jodany disse...

Ora bem só quando eu e o alex vamos não pescamos nada.
Será que os peixes tb sabem que tb somos bons pescadores?????????Ou não tem medo de vós e andam a brincar e depois se lixam convosco.
Hajam momentos bom para todos vós.
ATÉ QUALQUER DIA QUE SERÁ BREVE!!!!!