19 de setembro de 2009

SIGA A DANÇA.....


Ontem eu mais o amigo Terrinca, combinamos ir dar mais um tirinho ao spinning.Depois do jantar lá nos encontrámos, fomos beber um cafézito e zunga direitinhos ao mar que se faz tarde.Quando lá chegámos já lá haviam alguns pescadores, mas a coisa devia estar fraca, porque já estavam de saida e com umas caras tristes e cansadas..Não desesperámos e arrumamos o material e vai de seguir caminho.Já junto ao mar, cada um com a sua fezada na sua amostra e zimmmmmmmmmmm lá para dentro.Só passado muito tempo e já quase no fim da enchente é que ferrei um, já foi motivo de satisfação, melhor ainda que de seguida veio logo outro.. já o Terrinca me olhava de lado...mauuuuuuu só picam desse lado?? Que amostra tens tu?? dizia ele??A do costume!! a katana!! porra dizia ele, não trouxe nenhuma dessas!! Por acaso eu até tenho aqui mais.. ..epá troco por uma saltiga de 17cm... não quero, empresto-te na mesma...haja peixe.. e não é que o gajo sacou 4 quase que de rajada?? já quase que me dava a cx das amostras pela KATANA.. ...No virar da maré a coisa morreu complectamente, mas também já estavamos satisfeitos.

..........E acho que hoje andou o dia todo á procura da KATANA... peço desculpa por a qualidade das fotos não serem grande coisa, mas o telemovel não ajuda ainda por cima de noite...fica a intenção...



6 comentários:

Milton Morais disse...

Parabens Fisgo, andas a Katanar os robalos todos ;) Estás em grande hehe

Cumprimentos,
Milton Morais

Team Mesquitas disse...

por acaso correu bem..andei com as saltigas, as marias mas nessa noite só queriam as katanas, va-se lá saber porquê!! um abraço amigo MILTON.

Fernando Encarnação disse...

Viva Paulo, a arte dos Samurais a render bem nessas jornadas.

Parabéns pelas capturas.

Abraço.

Team Mesquitas disse...

obrigado sargus pela tua visita..ás vezes os gajos só saem á KATANADA..ahahhhahah..um abraço

PêJotaFixe disse...

Amigo Fisgo,
Qualquer dia é conhecido pelo "Terror dos Mares"!!! Não lhes dá descanso... lol lol lol

Abraço e saudações piscatórias

Team Mesquitas disse...

tem sido bom, vai dando uns peixinhos...mas também umas grades..um abraço amigo Pêjotafixe